um ano!

Segunda feira foi aquele dia especial. O primeiro aniversário da G. Festejado logo pela manhã com um bolo desenrascado, porque não havia forma, e que não cresceu, mas que até se comeu! E à noite, em casa de avós, uma festa a sério cheia de gente, animada, como ela gosta.

Ontem, em forma de festejo com tempo, aproveitando o feriado e a desculpa do passeio num dia frio e cheio de sol, visitámos finalmente o Fluviário em Mora. Ela adorou sobretudo os longos corredores, para andar à vontade e até correr. Na semana passada despiu-se de medos e começou finalmente a largar as mãos das paredes, sofás e cadeiras para fazer longos percursos. Agora que que começa a dominar esta nova habilidade, andar ao colo é algo que evita sempre que pode. Mesmo com uns quantos galos na cabeça.

Os festejos continuam no fim-de-semana, com a família mais longínqua (no mapa, entenda-se), que lá do norte também reclamam bolo com velas, cantigas e palmas. Todas as desculpas são boas para matar saudades e curiosidades.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s