a família vai crescer… outra vez

 

Tenho andado muito desligada do blog, do computador em geral. Por isso as grandes novidades vêm já com atraso considerável.  Pois é, a família continua a crescer. O rebento conta já com quatro meses. E como na última gravidez, o computador provoca imenso mal-estar, pelo que me afasto dele sempre que posso. Mas não podia deixar de colocar pelo menos uma foto. Esta celebra o fim do primeiro trimestre, o  início da barriga a crescer, que nestes últimos dias já está bem evidente.

Qualquer dia teremos de começar a explicar à G. que os hábitos da casa vão incluir um bebé. Não sei como se explica isso a uma criança de um ano e pouco, mas ela já tem revelado compreender tanta coisa, que acho que encontraremos uma forma.

Por falar nela, uma foto actualizada, resposta a vários pedidos. Num passeio matinal rápido, antes da chuva, perto de casa dos avós.

 

4 thoughts on “a família vai crescer… outra vez

  1. Olá Martiuska, espero que corra tudo muito bem durante a gravidez, e quando souberes se vai ser menino ou menina não te esqueças de publicar aqui no blog. Realmente está muito bonita a G., sai à mãe. O meu mais velho já tem 6 anitos, a Lara já vai fazer 20 mesinhos cheios de vida e “rebeldia” inocente e pura.
    bjs

    • menino ou menina… só quando nascer… eheh. mantemos sempre a curiosidade até ao fim. Mas quando nascer aviso!
      Gosto da “rebledia” inocente e pura. Faz-me lembrar uma catraia que conheço bem.

      É verdade Marta, não pára mesmo… Bom, à meia-noite costuma “apagar”. Mas só depois de trepar, escalar, rodopiar, correr, andar de marcha atrás e tentar dar cambalhotas (livra!), e felizmente também depois de “ler” dois ou três livros quietinha. Tem de tudo.

      • Iam se dar muito bem a Lara e a G., comigo a adormecê los é igual, “cavalinhos”, escondidinhas, andar por cima de mim… o que acho mais piada é quando tem de dormir em casa dos avós paternos ou maternos, dizem eles, ainda me custa a acreditar, são uns anjos, deitadinhos na cabeceira da cama a olhar a TV que acabam por adormecer. Isso é que é controlar a curiosidade, acho que dava em doido, se já não o sou… bjs

Leave a Reply

