1º mes

O rapazinho cumpriu um mês na sexta-feira, com direito a uns minutos de praia ao fim da tarde. Demos um passeio para os lados da Ericeira, a caminho dos anos do primo, que já conta 7 e está enorme.

O primeiro mês passou a voar, entre duas semanas na companhia dos avós que disponibilizaram as suas férias para dar uma mãozinha com os pequenos (e um pezinho e tudo o mais) e a visita das irmãs mais crescidas (que estão mesmo muito crescidas e também já dão uma ajuda preciosa).

O sling continua a ser o meu braço direito. Tal como a irmã, o G. também gosta, aliás adora e desconfio que se possa estar a viciar ♥. Há vícios muito saudáveis. Agora que está fase das dorzitas de barriga tem sido essencial para conseguir ir fazendo alguma coisa ao longo do dia. Felizmente as noites são calminhas (tanto quanto possível com um rabanete que sempre faz uma ou duas refeições nocturnas e uma princesita na fase dos pesadelos). E ela continua encantada com a ideia de ter um bebé na casa, embora esteja mais exigente de pai e mãe. Está no seu direito.

 

Advertisements