oito meses ♥

há oito meses atrás...

Já passaram oito meses. Nasceu esguio, com este sorriso constante e cara de rapazinho crescido. Agora já não é tão pequenino assim e está bem mais redondo, o que o aproxima da sua condição de bebé. Está a descobrir que o mundo está ao alcance de um gesto e desdobra-se em esforços para o conhecer, usando e abusando das suas e das nossas forças. Esta semana começou a dormir bem, embora ainda exija uma refeição a meio da noite, e eu começo a ver  a luz ao fundo do túnel. Um final feliz para as minhas olheiras agudas e os cafés múltiplos pela manhã (?). Foram dois anos de maratonas  nocturnas entre ela e ele… Estou cansada, mas satisfeita ♥

One thought on “oito meses ♥

  1. Faço figas para que este soninho tão libndo tenha longas horas pela frente. GIL: quero fazer-te uma festinha, desde que nasceste que não te vejo, que vergonha. Gabriela: Já não brincamos há tanto tempo, que tenho muitas saudades tuas e da tua mamã. Se calhar, se não te importares muito, tu brincas com a minha filha e eu com a tua mãe, que já o fazemos há mais anos do que vocês.
    Abraço grande

    Joana
    Seguidora incondicional do passinho a passinho (passinhos, não precisa de ser correrias ou grandes posts – os passinhos são tão bons de ler).

Leave a Reply

