babetes e mais babetes

babete gola

babetes

Os últimos dias, vários dias, têm sido passados em casa dos avós, para matar saudades da família do norte, curar constipações, aprender mais umas dicas de costura com a minha mãe e dar umas voltas nas retrosarias do Porto. E evitar assim ter de fazer mais umas quantas encomendas na internet. Muito prático, mas pouco romântico. Para quem vive no meio do campo é ainda assim preferível a pegar no carro e fazer não sei quantos quilómetros até à cidade mais próxima.

Aproveitei as drogarias da Rua do Almada para comprar uma tesoura de corte em zig-zag. E ainda me passeei numas quantas retrosarias para encontrar uns tecidos que precisava, uma caixa de agulhas e mais umas quantas utilidades.

Em casa dos avós não há infantário, claro. É essa a vantagem de vir até casa dos avós ♥

Mas trabalhar com dois pequenotes aos pulos o dia inteiro é uma aventura (sobretudo com o mais pequenito na fase da “Mamã” para tudo). Ainda assim consegui acabar mais três babetes e iniciar um novo projecto. Estou ainda a experimentar o modelo e por isso este vai com grande carinho para um sobrinho-emprestado acabadinho de nascer e que espero visitar no final da semana ! Ele nos dirá o que acha deste babete-gola. No Gil, que tem agora ano e meio, assenta como uma luva, por isso talvez tenha que ajustar um pouco o tamanho para bebés até 1 ano (que me parece que serão os que mais necessitam de babetes para babinhas – os meus filhotes babaram-se imenso nos primeiros meses, mas a partir do 1 ano não).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s