Projecto Nascer ♥

nascer

 

A minha vida tem dado muitas voltas nos últimos anos. Mas julgo que faz tudo parte de um processo natural. Passei os últimos três anos dedicada a ser mãe, por isso parece-me natural que os projectos de trabalho que agora me vão surgindo tenham que ver com isso mesmo, que acho que é o que sei fazer melhor e o que mais gozo me dá passar às outras pessoas. Desfrutar da maternidade/paternidade. O projecto de Dança para Grávidas renasce agora num novo projecto, mais integrado, alargado e inovador: o Projecto Nascer – em parceria com a minha companheira de amizades e professora de dança – Mercedes Prieto, uma fisioterapeuta – Sílvia Dias, e uma Doula – Luísa Condeço. E eu, nas minhas qualidades de psicóloga/terapeuta pelo movimento. Juntas sonhamos este projecto.
Vamos apresentá-lo este Domingo, 17 de Março, na Zorra – em Évora. Às 15h. Apareçam e tragam amigos!

