mais um sling

sling mandalas verde água4

Esta semana estou entre dois meninos adoentados, férias de Páscoa, visita ao norte e um sling, pronto e enviado. De todos os artigos para mamãs e bebés que faço, os slings são aqueles que mais gosto. Pela minha experiência com eles. A maternidade não teria sido a mesma coisa sem estes transportadores, que me permitiram trazer os meus filhos junto ao peito a maior parte do tempo, durante o primeiro ano de vida. São objectos mágicos. E por isso adoro a ideia de que há alguém prestes a receber um e que irá desfrutar tanto quanto eu desta magia.

sling mandalas verde água5

sling mandalas verde água3

sling mandalas verde água2

Leave a Reply

