a feira, a horta

slings - para mamã, para criança

sling criança

sling criança

a horta

a horta

Para a feira fiz este sling de criança para ter em exposição, já a pensar num pedido antigo da pequenita cá de casa. Estava em falta. Agora já não estou. E valeu bem a pena, só para ouvir “Estou tão contente!!!” E está mesmo.

A feira foi um rodopio de coisas boas. Algumas vendas, mas sobretudo conhecer muitas pessoas, escutar os comentários e o espanto de gente que não se conhece, receber convites e perceber que muitas pessoas estão interessadas nos tecidos (que levei para exposição, para encomendas de slings). Ainda considerei começar a vender tecidos. Mas não me parece que seja esse o meu caminho. Talvez um dia. Mas por agora dão-me tanto trabalho a encontrar, escolher, encomendar… que não me apetece. Quero ficar com eles só para mim e fazer deles o que quiser.

No fim de semana demos finalmente início ao projecto “a horta” que está nos nossos planos há tanto tempo, mas vem sendo adiado, como sempre, por falta de tempo. Aí está ela, ainda tímida, fruto da força do pai, contra uma terra seca e dura como pedra. Deitamos sementes na terra, mas também plantamos algumas alfaces e tomateiros meio crescidos para estimular a vontade. As crianças estão entusiasmadas. E agora a Gabriela vai fazendo pedidos especiais: framboesas, meloas, feijões…

