a sonhar com a primavera

DSC_8032

 

O meu desafio para os próximos tempos é preparar o guarda-roupa dos pequenos cá de casa, para a próxima temporada. Deram os dois um grande salto este inverno e a maior parte das roupas do verão passado já estão arrumadas para passar a outros. Por isso, decido começar a preparar com alguma antecedência as novas roupas. Isso ajuda-me vai ajudar-me a selecionar os modelos que poderei ter na loja na primavera e vou experimentando combinações de cores e novos tecidos. E, claro, melhorar os meus skills na costura.

Fiz uma vasta pesquisa de modelos. Apaixonei-me por vários, o que é perigoso, dada a minha”dificuldade” em tomar decisões. Mas consegui decidir-me pelo primeiro. O molde é da Shannon Cook, do blog Very Shannon.

Já fizemos a prova. Assenta-lhe perfeitamente e ela adorou. Faltam os acabamentos, antes de me atirar às próximas três blusas que já escolhi!

Agora, o que preciso mesmo é de bons modelos de roupa bem gira para rapazes…

3 thoughts on “a sonhar com a primavera

  1. Pingback: art gallery fabrics | PicoPico

Leave a Reply

