nobel prize ?!?

Os dias de sol estão a chegar e com eles a primeira virose deste inverno. Estou de cama, e vou mexendo as mãos e os olhos dentro das minhas possibilidades, deambulando entre sonos e passeios pelo mundo virtual.

Por favor, digam-me que estou com 40º de febre e que a notícia do link abaixo é fruto do delírio… (se não do meu tem de ser do delírio de alguém).

http://mobile.reuters.com/article/idUSBREA231R920140304?irpc=932

 

The sunny days are comming, and with them I’m sick for the first time this winter. I’m laying in bed, attempting to move eyes and hands as I can, floating between sleep moments and tours in the internet.

Please tell me, I’m burning into fever and that the news in the link bellow is a delirium state… (if not mine, it must be someone’s)

http://mobile.reuters.com/article/idUSBREA231R920140304?irpc=932

 

3 thoughts on “nobel prize ?!?

    • São só propostas e quero acreditar que o comité do Nobel não passará esta, mas o que me custa acreditar é o desfazamento ou a distorção que vai na cabeça de quem faz estas propostas…. :( Há um lado deste mundo mesmo muito estranho, muito pouco real!

Leave a Reply

