art gallery fabrics

DSC_1173

Chegaram tecidos novos! São tão bonitos!!
Quem aqui vem já conhece a minha paixão por tecidos, e a minha incessante busca por novos padrões. A minha última descoberta é a Art Gallery Fabrics, um projecto com poucos anos de existência, mas com uma qualidade invejável. O mais difícil é escolher… Estes tecidos são da colecção Arizona, uma edição limitade, desenhada por April Rhodes. O algodão é de qualidade PIMA, que está muito em voga e agora entendo por quê. É duma suavidade incomparável.
Descobri estes tecidos através do blog da Shannon, autora do molde deste vestido e que escreve de forma deliciosa sobre costura e tricot. Para mim é ponto de paragem obrigatória.
E agora, o que faço eu com este tesouro? Sugestões aceitam-se.

The new fabrics arrived! They are so beautiful!!
Those of you  that come here often already know my passion for fabrics and my constant search for new designs. My lastest find is the Art Gallery Fabrics, a recent project with great quality. The hardest is to choose… The ones I ordered belong to the Arizona colection, a limited edition, designed by April Rhodes. The cotton is PIMA, which is claimed as a great cotton. Now I understand why. Its softness is unbeatable.
I found these fabrics through Shannon‘s blog, designer of this dress, and marvelous writer about sewing and knitting.
Now what do I do with this treasury? Suggestions?

3 thoughts on “art gallery fabrics

  1. Um verdadeiro tesouro! Acredito que terás belíssimas ideias para eles, já que fazes artigos tão bonitos. Mas de repente, fazem-me lembrar bonitos vestidos de verão para criança… mas eu sou suspeita que tenho meninas! ;) Beijinhos

  2. Vestidinhos ou tops para meninas! (Era o que eu faria, lol ;) ) Os tecidos da Art Gallery são fantásticos, e também gostei muito desta colecção da April Rhodes. Também sou seguidora da Shannon – é daqueles blogs que são maravilhosos!…

    • Olá Sara,

      obrigada pela visita :) :)
      É verdade que fico logo tentada com vestidinhos (são sempre apaixonantes) mas o frio do inverno agora não me tenta…. Talvez combinando com outro tipo de tecido… Para já estão a fazer um sucesso inesperado nas echarpes de bebés (feliz!). Mas já mandei vir mais tecido para me tentar em peças maiores ;)

Leave a Reply

