Exercise | Exercitar

WP_001515

Os meus filhos estão a crescer. Este ano decidimos integrá-los na aula ginástica, duas vezes por semana, ao fim do dia. A professora é paciente e divertida, os amigos da escola estão lá quase todos. É óbvio que eles adoram.

Agora a Gabriela tem uma nova expressão, cada vez que tem uma ideia nova para resolver um problema ou contornar as minhas imposições: “Vês!? Eu tenho ideias! Eu ando na ginástica!!”

De onde tirou ela esta ideia, é que eu gostava de saber… Há muitos adultos, como eu, que precisaram de mais de 20 anos para o descobrir. As crianças são tão intuitivas.

***

My kids are growing. This year we decided to take them to the gym classes, twice a week, at the end of the day. The teacher is paciente and fun, most of their friends from school are there. They love it, obviously.

Now Gabriela has a new expression, every time she comes up with some great problem solving idea, or just overcomes my impositions: “You see!? I have ideas! I do gimnastics!!”

How did she come out with that idea, I’d like to know… Some grown up people, like myself, needed more then 20 years to understand that. Kids are so intuitive.

 

 

