fazer | making

DSC_1835

A preparar uma mão cheia de encomendas de Natal. Estas echarpes vão voar para os quatro cantos do mundo. Esta ideia continua a fascinar-me. Que alguém de um país tão distante como a Arábia Saudita, a Coreia do Sul ou os Estados Unidos me encomende estas simples echarpes. Começaram por ser apenas echarpes para as babinhas dos bebés, mas entretanto cresceram e servem também crianças e adultos, quer como echarpes quentinhas, quer como absorve babinhas, para pessoas com necessidades especiais.
Gosto cada vez mais deste trabalho, do contacto com as pessoas que me fazem pedidos especiais, nesta ou naquela cor, num outro tamanho, etc… Há algo de humano neste trabalho através da internet.

Preparing a handful of Christmas orders. These scarves will fly to the four corners of the world. This idea continues to fascinate me. That someone from a country so far away as Saudi Arabia, South Korea or the United States order me these simple scarves. They have been just scarf bibs for a while, but in the meantime grew and now they are also for children and adults, either as warm scarves for cold days, or as dribble scarf bibs, for people with special needs.
I like this work more and more, the contact with people that make me special requests, in this or that color, in another size, etc … There is something of humankind in this work through the internet.

