Sr. Texugo| Mr. Badger

texugo002

Há algum tempo atrás, quando os meus filhos ainda faziam a sesta, ficava a desenhar ao pé deles, enquanto eles adormeciam. Eventualmente, eu adormecia também.  Ver-me desenhar acalmava-os e à vontade de lutar contra o sono, e eu gosto de espantar este medo de pegar nos lápis.
Nessa altura nasceram uma série de “Amigos da Floresta”. Agora estou a pensar dar-lhes nova vida.

Some time ago, when my children were still napping, I used to draw next to them, while they fell asleep. Eventually I fell asleep too. See me draw peaced them and the will to fight against sleep, and me I like to fight this fear to pick up the pencil.
At that time was born a series of “My Forest Friends”. Now I’m thinking of giving them new life.

5 thoughts on “Sr. Texugo| Mr. Badger

  1. Adorei! Que boa inspiração :) é assim que a hora das sestas devia ser, um momento criativo prazeroso e relaxante. E não são os desenhos uma mimesis dos sonhos? Ou será o contrário?…

Leave a Reply

