36…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
36 toneladas de sonhos sonhados, vividos e amados

36 esperanças e mais outras tantas de um mundo melhor, mais justo, mais pleno

36 caminhos diferentes corridos ou preteridos, ou ainda por percorrer

36 dias aqui, outros tantos ao vento

36 velas num bolo

36 bolos num dia

36 abraços de magia

36 beijos que vou ter amanhã

36 segundos daqui até lá

36 cabelos brancos por centímetro quadrado

36 imagens no mesmo quadro

Eu sou eu 36 X 1 ano.

E sou muito agradecida por estes 36 anos de plena vida.

 

A todos os que me vão lendo por aqui, um muito obrigado por fazerem parte desta minha vida simples e cheia: aos que conheço em carne e osso, aos que conheço dos comentários que vão deixando, aos que lêem em silêncio sem se fazerem notar. A todos a minha pequena gratidão, pois este blog é também ele parte destes 36 anos de magia ♥

11 thoughts on “36…

  1. Descobri há pouco tempo o blog e fiquei cheia de pena de não o ter encontrado mais cedo. Muitos parabéns! 36 é uma idade boa, pelo menos tem sido assim para mim. Sábado entro nos 37. Um dia feliz!

    • Obrigada Diana.
      Na verdade, 36 é um número que estou a tentar aprender a gostar. E vou, concerteza, desfrutar.
      Desejo-te um boa recta final :)
      Um beijinho, grata pela visita e pelo comentário.

    • Obrigada Joana.
      36 é um número que preciso de cantar para aprender a gostar. Há amores que não nascem à primeira vista. Mas já lhe começo a achar uma certa graça. Estar grata é, sem dúvida, um bom ponto de partida.
      Um grande beijinho

  2. Parabéns!
    Também já estou como a Joana…
    36…5 dias felizes: são os meus votos!
    Um grande abraço!

Leave a Reply

