Parabéns !!! Happybirthday

 

na praia

Há 7 anos atrás tornei-me mãe e não fazia a mínima ideia do que isso queria dizer… Fui feita mãe da criatura mais intensa que conheço neste planeta, um tipo de mistura especial, que combina mil cardos do campo numa cuba de mel floral. Aqui não há preto no branco. Tudo flui num contínuo agridoce de várias intensidades. Foram uns incríveis 7 anos… Mas o dia de hoje reservou-nos outra surpresa igualmente maravilhosa… (depois das fotos)

Seven years ago I became a mother and I had no clue of what that meant… I was made mother to the most intense creature I know on this planet, a kind of a special blend, a mix of a thousand country thistles in a giant honey pot. There is no black or white here. It all flows in a bittersweet continuous of different intensities. It’s been the most amazing 7 years… But today the sun rises with a new wonderful surprise… (after the photos) 

4 mesessumo de cenoura #2furnaslago furnas#2comer sozinhacu_cuupraia2fisalis2escaravelhos escondidos#2açores#4DSC_6457photo camera 6WP_001434WP_001546OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esta madrugada nasceu o Santiago ♥ e eu tornei-me Tia de coração cheio. Parabéns para mim e para a minha irmã!!!! Felicidades para a Gabriela e o Santiago !

Today Santiago was born ♥ and I became an Aunt. Congratulations to me and my sister !!!! Wishing all the best to Gabriela and Santiago on this marvelous day ! (next is a letter to my nephew in portuguese). 

Querido Santiago,

bem-vindo a este mundo incrível. Um novo bebé é um símbolo de esperança e comunhão. É poderoso, ainda que tão frágil. Encerra em si a nossa crença de que um mundo melhor é possível e de que os super-heróis existem de verdade. E tu tens hoje essa magia de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez e veres a vida toda à tua frente. E eu, tua tia, só quero ser testemunha desse teu olhar e, companheira dos teus passos, receber essa energia que nos faz sonhar… Um grande abraço.

 

GuardarGuardar

